Jornalista Daniel Carniel chegava para apresentar programa no estúdio da Adesso TV
O apresentador do programa Prato Limpo, da Adesso TV, jornalista Daniel Carniel, foi vítima de agressão ao chegar para apresentar a atração, por volta das 12h55 desta sexta-feira (14), na entrada dos estúdios do canal de televisão, na Travessa Raul Cisilotto , no centro de Garibaldi.
De acordo com o comunicador, um homem o aguardava na entrada do prédio e perguntou se ele era o Daniel. Ao afirmar que sim, o jornalista foi alvo de socos. "Ele me jogou para dentro do hall de entrada e dizia o seguinte. Isso é pelas denúncias que você está fazendo na TV, isso é para ti aprender a falar na TV. Isso é para te mostrar que tu não podes falar o que tu quiser", relatou.
Após agredir Daniel, o suspeito fugiu em direção a Rua Agostinho Mazini, onde não foi mais visto. A Brigada Militar (BM) esteve no local para colher os depoimentos e checar as imagens das câmaras de segurança, na tentativa de tentar identificar o indivíduo. Daniel foi encaminhado pela BM ao Hospital São Pedro, a fim de passar pelo exame de corpo de delito.
Durante o seu relato na TV, o jornalista realçou que não irá desistir de mostrar a verdade para a população garibaldense. "Essas manchas de sangue na minha camisa dão mais força para mostrar, os roubos, as corrupções e as coisas erradas que têm em Garibaldi, Bento Gonçalves e Carlos Barbosa. Querem me calar, só me matando, não vou ficar quieto", disse.
O site Sb News se solidariza com o colega de imprensa, desejando melhoras e repudia todo e qualquer ataque ao trabalho realizado pelos profissionais da comunicação.
Fonte/Foto: ADESSO TV