Nesta segunda feira (28/02), por volta da 00h20min, uma guarnição da Brigada Militar avistou um veículo GM/Prisma de placas IZJ6A78 transitando pela Avenida Júlio Trois de maneira irresponsável atrás da viatura policial.
A guarnição reduziu a velocidade e constatou que o veículo vinha em ziguezague pela via pública, ao utilizar os sinais sonoros e luminosos na tentativa de abordagem seu condutor não obedeceu a ordem de parada.
Após realizar a abordagem os policiais verificaram que o condutor do prisma, um homem de 53 anos estava com visíveis sintomas de embriaguez.
Ao descer do veículo o indivíduo ainda ameaçou os policiais, sendo dada voz de prisão, foi encaminhado ao Hospital Ivan Goulart onde o médico plantonista atestou a embriaguez sendo confeccionado termo de prova testemunhal de embriaguez.
Apresentado na DPPA Autoridade Policial determinou a lavratura de auto de prisão em flagrante omotorista pelo crime de embriaguez ao volante sendo arbitrada fiança no valor de R$3.000,00, que não foi paga, sendo encaminhado ao Sistema Prisional.
Comunicação Social 2° BPAF