Na madrugada de sexta-feira, 18, por volta das 04h58, a Brigada Militar foi acionada em frente ao posto de combustível que fica na Avenida Leonel Brizola, pois dois indivíduos estavam em vias de fato, embriagados e perturbando no local.
Os policiais identificaram os homens, sendo apurado que haviam bebido e estavam em uma casa de prostituição em frente ao posto onde se desentenderam e um dos indivíduos desferiu um tapa no rosto do outro, sendo que o agredido não queria fazer ocorrência e foi para o caminhão.
O outro caminhoneiro estava com escoriações no rosto e no braço pois havia rolado no asfalto ao entrar em luta corporal, sendo que o mesmo estava bem alterado e tumultuando e negando-se a sair do local, e mencionando que a polícia não era ninguém para dizer o que ele deveria fazer e que queria resolver problema com o colega de profissão quando guarnição saísse do local. Foi então dado voz de prisão, por desobediência, resistiu e foi necessário sua contenção para preservar integridade física sua e da guarnição; conduzido ao hospital e após até a Delegacia de Polícia para confecção do registro de ocorrência.
Fonte: Comunicação Social 2°BPAF