Um homem de 44 anos foi detido pela Brigada Militar e levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, nos primeiros minutos desta quarta-feira, na rua Inhandui, após cortar o focinho de um cão de sua vizinha.
De acordo com a Brigada Militar que inicialmente atendeu o ocorrência no local do fato, a moradora de 30 anos, informou que o vizinho passou em frente de sua casa, e passou atiçando seus cachorros, e com uma faca ou facão, ela não sabe informar o certo, através das grades cortou no focinho do animal que estava no pátio.
De acordo com a vítima, o homem gosta de criar atrito entre os aninais da vizinha. O homem e a vítima foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro da ocorrência. O homem responderá pelo crime de maus tratos, e após prestar esclarecimento sobre o fato foi liberado.
A vítima providenciou atendimento veterinário para o animal. Ela lançou uma campanha nas redes sociais pedindo ajuda para o tratamento do cachorro. Pix 031260350 94 ou contato pelo WhatsApp 55 99198 5028.
Imagens: Reprodução