Na manhã desta segunda-feira, 9 de dezembro, a Polícia Civil, por meio da DRACO de Santiago e com apoio da Operação Protetores das Fronteiras e Divisas, prendeu em flagrante uma mulher em São Francisco de Assis por tráfico de entorpecentes.
A ação teve início em Santiago, onde os policiais receberam informações de que a suspeita teria se deslocado à cidade para buscar drogas destinadas à comercialização em São Francisco de Assis. Ela foi abordada em um ônibus da Saúde da prefeitura de São Francisco de Assis, mas, durante a revista pessoal, nada foi encontrado.
Após diálogo com os agentes, a mulher revelou que havia drogas em sua residência e conduziu a equipe ao local, onde permitiu a entrada. No sofá da sala, os policiais localizaram 33 porções de cocaína, além de dois celulares e uma balança de precisão.
A suspeita assumiu a posse da droga e foi encaminhada ao Presídio Estadual de São Francisco de Assis, após os procedimentos de praxe. A apreensão resultou em um prejuízo estimado de R$ 6 mil para o tráfico de drogas.
Fonte: Policia Civil (Texto por Site SB News)