Na noite de (23/08) por volta das 22hs, a Guarnição de Serviço do 6º BP CHOQUE de Uruguaiana, que atua em apoio na cidade de São Borja após informações da Agência Local de Inteligência do 2º BPAF, tomou conhecimento que na Rua Frei Miguelino, no bairro Paraboi haveria um local de ponto de tráfico de drogas e em patrulhamento pelas proximidades foi avistado um indivíduo com uma bolsa, caminhando em direção ao local citado e que ao avistar a aproximação da viatura, atirou um volume para dentro do pátio da residência, tentando fugir, o qual foi contido pela guarnição.
O mesmo foi identificado como E. L. M. J., e o volume, com dois frascos plásticos na cor preta, contendo 60 (sessenta) pedras de substâncias aparentemente entorpecente, sendo 56 envolvidas em papel alumínio com aparência de crack, totalizando 10,40 gramas e 04 invólucros em plástico amarelo com substância semelhante a cocaína, totalizando 1,63 gramas. Durante a abordagem, populares informaram que a residência não era habitada, sendo utilizada para a venda de entorpecentes e para o consumo de usuários no local.
Também foram apreendidos uma balança de precisão, lona preta, um rolo de papel alumínio, uma calculadora e duas notas de 20 Pesos Uruguaios. Sendo confeccionado Auto de Prisão em Flagrante na DPPA de São Borja e posteriormente encaminhado ao Presídio Estadual.
Comunicação Social 2° BPAF
Comunicação Social 2° BPAF