Em referência ao produtor rural, dirigentes fizeram publicações em tom de brincadeira com pratos feitos de arroz
Antes de chegar à sala de imprensa do CT Luiz Carvalho, onde participaram da apresentação do lateral-esquerdo Reinaldo, os dirigentes do Grêmio chamaram a atenção por uma publicação feita nas redes sociais.
Em tom bem humorado e ao mesmo tempo enigmático, o diretor de futebol Antonio Brum postou fotos de pratos feitos de arroz, tendo como legenda: “Menu da semana. Entrada: bolinhos de arroz. Prato principal: carreteiro. Sobremesa: arroz de leite”.
A foto foi compartilhada pelo vice-presidente de futebol Paulo Caleffi, que escreveu: “Alimento indispensável na dieta do torcedor gremista”. Questionados sobre uma possível referência ao empresário Celso Rigo, Brum tratou com ironia:
— O Celso Rigo é um grande gremista que deve ser enaltecido, e nós gostamos muito de arroz. Simplesmente, foi essa a brincadeira e não tenho mais nada para dizer sobre isso.
Produtor de arroz da região de São Borja, o empresário ajudou o clube do coração a contratar reforços de peso em anos anteriores: Giuliano, na gestão Fábio Koff, e Miller Bolaños, na gestão Romildo Bolzan Júnior. Desta vez, porém, terá outro papel.
Conforme apurou a reportagem, Rigo será uma espécie de fiador nas contratações do meia Franco Cristaldo, do Huracán, e do volante Felipe Carballo, do Nacional-URU. É ele quem apresentará as garantias bancárias exigidas pelos clubes estrangeiros para que as transferências sejam concluídas.
— São negócios complexos. Estamos falando de dois jogadores que tiveram um grande ano de 2022. A gente está falando do melhor meia do Campeonato Argentino e do melhor jogador do Campeonato Uruguaio. É um negócio que envolve três interessados: o jogador, o clube que detém os direitos federativos e o Grêmio. A gente está trabalhando diariamente para efetivar estes negócios, mas ainda faltam algumas coisas — completou Antonio Brum durante a entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (12).
Fonte: Gaúcha ZH