Às 15h40 de segunda-feira, 29 de maio, guarnições da Brigada Militar se deslocaram para atender a uma ocorrência de “jogos de azar” na Rua Barão do Rio Branco, centro da cidade. No local, existem três salas comerciais no mesmo prédio. Na sala 02, que era gerenciada por um homem de 66 anos, foram encontradas sete máquinas “caça-níquel”, das quais três estavam em funcionamento. Também havia sete “ceduleiras” no local, e um homem estava jogando em uma das máquinas.
O responsável abriu as três máquinas e retirou uma cédula de cada uma delas, totalizando o valor de R$ 80,00. Na sala 03, que era utilizada para o “jogo do bicho”, foi feito contato com a atendente de 36 anos. Ela disse que apenas trabalhava no local, e foram encontradas duas “ceduleiras”, uma máquina de cartão, várias notas e anotações referentes ao jogo do bicho, além de R$ 335,00 em cédulas.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia para apresentação da ocorrência. A Autoridade Policial determinou o registro da ocorrência para esclarecimento dos fatos e demais providências.
Fonte: Comunicação Social 2° Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira – 2º BPAF