Um residente de Porto Alegre tomou uma decisão surpreendente ao deixar todos os seus bens para o renomado jogador de futebol e milionário, Neymar, famoso pelo número 10 na Seleção Brasileira. A decisão foi colocada em testamento lavrado no 9º Tabelionato de Notas da capital. O indivíduo não teve nome e idade divulgados.
Empresário, solteiro e sem filhos, o homem expressou, em seu testamento, o desejo de legar todos os seus bens ao jogador. O processo seguiu todos os trâmites legais, com testemunhas e assinaturas.
De acordo com o desejo do empresário, tudo o que ele conquistou ao longo de sua vida será destinado ao atacante, pois ele se identifica com o jogador. O testador não deseja deixar seus pertences para o governo ou para familiares e amigos com quem não tem um bom relacionamento.
“Gosto de Neymar, me identifico muito com ele. Também sofro difamação, valorizo a família e vejo uma semelhança entre a relação dele com o pai e a minha com o meu, que já faleceu. Além disso, sei que, acima de tudo, ele não é interesseiro, o que é um tanto raro nos dias de hoje”, afirmou o testador ao jornal Metrópoles.
Fonte: Terra