humorista Nego Di, 29, foi alvo de uma denúncia feita por um morador de Feira de Santana (BA). Segundo o boletim de ocorrência, registrado ontem, ele teria comprado uma TV e um celular do ex-BBB em abril do ano passado e, até o momento, não recebeu nenhum dos aparelhos e nem a devolução do dinheiro.
Splash entrou em contato com os representantes de Nego Di para um posicionamento e aguarda retorno. O espaço será atualização assim que houver manifestação.
Ao site Metrópoles, a vítima, Gilson Santos Junior, contou que ele a mulher eram fãs de Nego Di e acompanhavam as promoções da loja que o humorista compartilhava nas redes sociais.
“Tiramos esse dinheiro, que estávamos guardando há quase um ano, para fazer algum investimento e, ao ver o anúncio, resolvemos comprar os dois produtos. Nossa intenção era revender para ganhar um dinheiro. Confiamos na postagem dele e na empresa, que tem até CNPJ”, disse ele ao site.
A vítima ainda disse que o casal ficou “indignado, revoltado e frustrado”. “Ele seguindo em frente como se nada tivesse acontecido, usufruindo do bom e do melhor. Ao contrário de nós, trabalhadores”, disse.
Gilson também disse que a mulher dele foi bloqueada da página de Nego Di no Instagram após publicar uma série de comentários para alertar os seguidores.
O boletim de ocorrência será encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana, que deve apurar o caso.
Fonte: UOL