Na madrugada de 12 de agosto, por volta das 02h30, policiais militares atenderam a uma ocorrência de acidente de trânsito com lesões na Rua General Osorio. Segundo informações apuradas, o condutor de um veículo Renault/Clio, colidiu o automóvel em um poste.
No momento do acidente, uma passageira de 39 anos ficou ferida e foi prontamente encaminhada ao Hospital Ivan Goulart para receber atendimento médico. A ambulância dos bombeiros foi responsável por transportá-la até o hospital, onde ficou sob observação. Devido à sua condição, não foi possível obter sua versão dos fatos.
Ao perceber a chegada dos policiais no local, o condutor do veículo em questão fugiu a pé. No entanto, após uma busca intensa, os policiais localizaram ele apenas duas quadras distantes do local do acidente. O homem, identificado como sendo um indivíduo de 41 anos, foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou positivo para embriaguez.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao autor e conduziram ele ao Hospital Ivan Goulart para averiguação de possíveis lesões. Posteriormente, à Delegacia de Polícia. Na delegacia, a Autoridade Policial determinou a Lavratura do Auto de Prisão em Flagrante pelos delitos descritos nos artigos 305 e 306 da Lei nº 9.503/97, relacionados à fuga do local do acidente e à condução sob efeito de embriaguez.
A autoridade policial estabeleceu uma fiança, porém o autor não pagou. Os policiais recolheram o veículo envolvido ao CRD Kirinus e autuaram condutor, também pelo licenciamento vencido, além dos crimes de embriaguez ao volante e fuga do local do acidente.
Fonte: Comunicação Social 2°BPAF