Os representantes da empresa permissionária do serviço de transporte coletivo em São Borja, Integração Mobilidade Urbana, entregaram nesta sexta-feira (20/10) para o Prefeito Eduardo Bonotto, o pedido de reajuste no valor da tarifa da passagem de ônibus.
O documento recebido sugere um reajuste do valor atual de R$ 4,40 para R$ 6,62. Durante a reunião que contou com a presença do Chefe de Gabinete Reinaldo Garcia, do Secretário de Segurança e Trânsito, Moacir Tiecher, do Consultor Jurídico Marcos Rogério Santos, e do líder de governo na Câmara, vereador Lindolfo Hardt, o Prefeito Bonotto, informou que a solicitação seguirá para análise e estudos técnicos e que qualquer decisão final será definida considerando diversos fatores, principalmente o retorno à comunidade.
“Nosso objetivo será buscar uma alternativa que não impacte de forma tão significativa economicamente a população que utiliza do serviço. Iremos analisar a proposta solicitada, e trabalharemos de forma consciente, buscando fazer o melhor para a nossa comunidade, sem prejudicar ninguém, principalmente as pessoas que fazem uso do transporte público”, afirma Bonotto.
Fonte: Prefeitura de São Borja
Texto: Jardel Tavares