A Prefeitura de São Borja recebeu 26 veículos na última quinta-feira (16) que irão compor a renovação de frota locada da Administração Municipal. Conforme o poder público, o projeto de locação de veículos visa otimizar os recursos municipais, prevendo uma economia de mais de R$ 1,8 milhão em custos de manutenção. Os serviços são prestados pela empresa Transvepar, de Curitiba.
Os novos veículos irão compor a prestação de serviços e atendimentos das Secretarias Municipais, sendo distribuídos da seguinte maneira:
- Secretaria Municipal de Saúde: 20;
- Secretaria de Fazenda: 1;
- Secretaria de Administração: 1;
- Secretaria de Desenvolvimento Social: 1;
- Secretaria de Infraestrutura: 2;
- Gabinete do Prefeito: 1.
“A ação demonstra o compromisso em buscar alternativas eficientes para garantir uma gestão adequada dos recursos públicos, beneficiando diretamente as áreas impactadas por essa locação. Além de representar mais segurança e qualidade nos serviços”, avaliou o prefeito Eduardo Bonotto.
Foto: Prefeitura de São Borja