O Prefeito Eduardo Bonotto na presença do Governador Eduardo Leite, assinou o documento que garante ao município, 20 unidades habitacionais, com investimentos de 2 bilhões de reais, sendo aproximadamente 500 mil reais de contrapartida da Prefeitura Municipal.
O projeto, que teve o pleito indicado pelo Vereador Marcelo Robalo, visa sanar uma demanda de habitação, oportunizando moradia e qualidade de vida aos moradores.
Durante o ato, Bonotto destacou o importante trabalho realizado pelas equipes técnicas da SMDS e da SMPOP para que a aprovação do projeto fosse possível, além de pontuar a importância da iniciativa, “proporcionar moradia de qualidade é dar dignidade para a nossa comunidade. Serão 20 famílias que passam a ter esperança de condições melhores, e que reafirmam o compromisso em seguirmos trabalhando em prol de suprir demandas sociais. Nosso reconhecimento ao Governo do Estado, por meio do Governador Eduardo Leite e do Secretário Estadual Carlos Gomes, além de todas as lideranças, em nome do Deputado Frederico Antunes, que entendem e dedicam seu trabalho a atender demandas dos municípios gaúchos”, afirma o Chefe do Executivo.
O Vereador e Líder do Governo na Câmara de Vereadores, Lindolfo Hardt também acompanhou a cerimônia de assinatura que prevê já para as próximas semanas, o início das execuções.
Fonte: Prefeitura de São Borja
Foto:Prefeitura de São Borja