Na noite do domingo (21), a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de esfaqueamento na rua Saldanha da Gama, na altura do número 2500, onde uma transexual acabou sendo ferida gravemente com vários golpes de arma branca.
Segundo relato ao vivo ao Sentinela 24H, a vítima Alessandra, 52 anos, falou que a dias já vinha se incomodando com a filha do agressor, que ficava de “agarramento” com rapazes na frente da casa dela e também dizendo “desaforos” para ela. Um dia antes, ela e a esposa do agressor discutiram.
A noite, o homem, que segundo os vizinhos, estava com sinais de embriaguez, foi armado de facão até a casa de Alessandra, que acabou caindo no chão se defendendo, mas não evitando cortes profundos, principalmente, o da perna esquerda.
Uma vizinha chegou a dizer que teve que arrastar ela para longe do homem, que não deixava ela levantar pelos seguidos golpes.
A dupla de policiais do Patrulhamento dos Bairros da BM, prendeu o mesmo em flagrante, por tentativa de homicídio, assim como apreendeu um facão, que o mesmo tentou esconder.