Na última sexta-feira (01), a Polícia Civil de São Borja concluiu o inquérito policial que resultou na prisão de um homem de 54 anos, suspeito de vários crimes, incluindo disparo de arma de fogo, ameaça e dano qualificado contra um servidor público municipal.
De acordo com as investigações, o indivíduo teria efetuado um disparo de espingarda contra o para-brisa do veículo de um agente de trânsito, além de deixar um bilhete com ameaças dirigidas ao agente e à sua família. A motivação do crime possivelmente está relacionada a autuações de trânsito recebidas pelo suspeito.
Durante o cumprimento do mandado de busca e prisão preventiva, realizado na residência do suspeito no dia 22 de fevereiro, no Bairro Pirahy, foram apreendidas uma espingarda CBC calibre 12, um rifle CBC calibre 22, uma pistola Bereta 6,35mm, carregadores de pistola, diversas munições e outros objetos de interesse para a investigação.
As diligências policiais foram realizadas pela equipe da 1ª DP e DPPA de São Borja, juntamente com o efetivo da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas.
Relembre o caso
Fonte: Policia Civil