Foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (11), o corpo do homem de 51 anos que estava desaparecido nas águas do rio Piratini, em São Miguel das Missões. A localização foi a cerca de seis quilômetros da ponte onde o carro teria submergido na sexta-feira (8), na localidade de São João das Missões, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar. As buscas contaram com apoio de guarnição de mergulhadores. De acordo com apuração, o homem foi identificado como Gilmar Antonio Jusiati. O veículo ainda não foi localizado.
Sobre o fato
Informações dão conta de que ele teria desaparecido na sexta-feira (8) enquanto, supostamente, tentava atravessar a ponte submersa na localidade de São João das Missões. De acordo com a Brigada Militar, testemunhas relataram que ele teria tentado cruzar a estrutura em um veículo Cross Fox prata, quando teria sido arrastado pela forte correnteza.
Familiares suspeitam de acidente
Em contato realizado com o Grupo Sepé, familiar relata acreditar na possibilidade de que tenha ocorrido um acidente, em função da baixa visibilidade causada por uma névoa sobre o rio, após a chuva. Além disso, menciona o fato de a estrutura somente ser visualizada a uma distância de cerca de 40 metros.
Fonte: Redação do Grupo Sepé