Na manhã de quarta-feira, 13, às 10h05, a Brigada Militar foi acionada para intervir em uma situação na Rua Coronel Lago, em São Borja, onde uma mulher de 45 anos relatou ter sido perturbada por um homem de 75 anos em sua residência, que também serve como local de trabalho.
Segundo a vítima, que morou na propriedade do acusado por dois anos, o mesmo a está cobrando por uma dívida de aluguel que ela afirma não existir. Mesmo após desocupar o imóvel, a mulher afirma que o homem continuou a encontrá-la em locais públicos para exigir o pagamento, além de ter visitado sua nova residência, onde também exerce suas atividades profissionais.
A disputa entre as partes chegou ao ponto de uma audiência no fórum, onde o acusado não compareceu. Uma nova audiência está marcada para o dia 19 de março, onde a vítima pretende formalizar uma queixa contra o homem.
O acusado, por sua vez, afirma que só se manifestará sobre o assunto perante as autoridades judiciais, e um Termo Circunstanciado está sendo confeccionado para registrar a ocorrência.
Fonte: Comunicação Social 2°BPAF – Texto: Site Sb News