Cinco integrantes de uma família morreram quando o carro em que viajavam colidiu de frente com uma caminhonete na rodovia nacional 14, na altura da localidade de Santo Tomé, Corrientes. Entre as vítimas, estão três menores de idade.
Fontes policiais informaram à mídia local que o acidente fatal ocorreu neste domingo ao meio-dia, no quilômetro 645 da rodovia, entre Santo Tomé e o arroio Cuay Grande. Por razões ainda não determinadas e que estão sob investigação, o Renault Sandero preto em que viajavam dois adultos e três crianças colidiu de frente com uma Volkswagen Amarok, que também transportava cinco pessoas.
Como consequência do violento choque, o Renault ficou completamente destruído; a cerca de vinte metros, a Amarok branca apresentava a frente destruída, embora a cabine tenha conseguido absorver suficientemente o impacto.
Até o momento, as identidades dos falecidos não foram divulgadas, embora, segundo a mídia local, todos seriam de Santo Tomé.
A ocorrência foi atendida por agentes da 2ª Delegacia de Santo Tomé e da área de Segurança Viária provincial, além do Juizado de Instrução de plantão na jurisdição.
Fonte: La Nacion