O Esporte Clube São Borja vem a público manifestar seu profundo repúdio em relação ao ocorrido no Estádio Vicente Goulart, tradicional palco de grandes lutas e vitórias do clube. Em nota, a diretoria lamenta veementemente o incidente e destaca o respeito pelos apoiadores, torcedores, patrocinadores e ex-dirigentes que tanto contribuíram para o fortalecimento do clube desde 2018.
Em respeito às pessoas que investiram tempo, dinheiro e trabalho voluntário no projeto de reerguimento do futebol em São Borja, a diretoria lamenta profundamente a pintura realizada sobre o emblema do clube e as marcas dos patrocinadores no estádio. “Este ato desrespeita aqueles que sempre acreditaram no Esporte Clube São Borja, especialmente nossos torcedores, que são o principal combustível para mantermos a chama do futebol acesa, mesmo diante de todas as dificuldades”, destaca a nota.
A diretoria informa que já está tomando as medidas cabíveis para obter informações sobre a autorização dos atos e a eventual cedência do estádio a outra entidade. Além disso, está sendo solicitada a repintura do emblema e das marcas dos patrocinadores que sempre apoiaram o clube.
“Mais uma vez, lamentamos e cobramos fortemente uma resolução, pois uma história de lutas e batalhas NUNCA acaba assim!”, conclui a nota. O clube reforça seu apoio a projetos voltados a crianças e adolescentes, desde que respeitem a história da entidade que reergueu o futebol de campo em 2018, alcançando a glória de um título estadual.
Fonte: Esporte Clube São Borja