Na data de 18/04 um aplicativo de mobilidade urbano deixou no hospital um rapaz já sem vida. A Brigada Militar foi acionada e ao chegar ao local foi informada pelo enfermeiro de plantão que informou que ele foi deixado no local sem sinais vitais, sem documentação e sem familiares acompanhando. A vítima estava somente de cuecas e sem nenhum sinal de violência aparente.
Durante as averiguações compareceu ao hospital uma jovem de 25 anos chegou ao local e disse ser namorada da vítima, e informou que a estava em sua casa por volta da 05h30min quando ele chegou pedindo para tomar um banho. Que logo após ele saiu do banheiro somente de cueca dizendo que estava passando mal, que então solicitou um carro de aplicativo de transporte e o conduziu até a emergência e chegando ao hospital verificou não ter levado documentos e por isso voltou para casa para busca-los.
Durante o atendimento no Hospital não foi possível identificar a causa da morte, sendo que foi encaminhado para perícia. A Brigada Militar conduziu a moça a Delegacia para o registro. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Comunicação Social 2º BPAF