Na manhã desta sexta-feira (8), uma operação conjunta da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e da Força Tática de Santiago, com apoio de policiais da Delegacia de Polícia e da Brigada Militar de São Francisco de Assis, resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de uma pistola 9 mm utilizada em homicídios recentes na cidade. A operação também contou com o suporte do cão farejador Bubba, da Polícia Civil, que auxiliou na localização de materiais ilícitos.
Os suspeitos, de 27 e 30 anos, naturais de Dom Pedrito e recém-saídos do presídio local, foram encontrados em uma residência onde, segundo a investigação, estariam alojados após coagir e ameaçar os proprietários. No local, os agentes apreenderam, além da arma, várias munições calibre 9 mm, 42 gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 720 em dinheiro.
Os dois homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo. Os materiais ilícitos foram apreendidos e a residência será devolvida aos proprietários.
Site Sb News