Na tarde de terça-feira (12), a Delegacia de Polícia de Ivorá com apoio da Delegacia de Polícia Regional de Santa Maria, prendeu preventivamente homem de 57 anos por abusar da filha desde seus 7 anos.
Atualmente com 20 anos, a filha revelou que aos 7 anos iniciaram os abusos, aos 9 anos perdeu a virgindade com o pai e seguiu sendo abusada até a semana anterior, mediante violência e graves ameaças quando resolveu cessar com este ciclo de abusos.
A mãe da menina e esposa do acusado alegou que nunca desconfiou. O indivíduo possui diversos antecedentes policias, dentre eles roubo, além de um estupro referente a um procedimento do ano de 2021 quando foi descoberto que ele havia abusado da cunhada quando esta era adolescente.
O homem foi encaminhado ao Presídio de Agudo. A ação foi coordenada pela Delegada de Polícia Luiza Santos Sousa, Delegada Substituta da Delegacia de Polícia de Ivorá, e contou com o apoio dos Policiais da Delegacia Regional de Santa Maria e Brigada Militar da Cidade de Ivorá.
Fonte: Polícia Civil