Na noite de quarta-feira (21/11), por volta das 20h45, policiais militares da Força Tática, em patrulhamento pela Avenida Presidente Vargas, abordaram um veículo Kadett branco. Conforme informações da Brigada Militar, o condutor, um homem de 54 anos, apresentava sinais evidentes de embriaguez, como cambaleio, roupas amarrotadas e olhos avermelhados.
Durante a abordagem, foi constatado que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Na revista veicular, os policiais encontraram uma porção de cocaína, pesando 3,34 gramas, próxima ao banco, além de resquícios da substância no estofado. O teste do etilômetro acusou 0,42 mg/L, confirmando o estado de embriaguez.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão pelos crimes de embriaguez ao volante e posse de entorpecente. Ele foi encaminhado ao Hospital Ivan Goulart para realização de laudo médico e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. O veículo foi recolhido administrativamente ao depósito Kirinus, pois não havia condutor habilitado, e autos de infração de trânsito foram emitidos.
Após ser ouvido na delegacia, o indivíduo foi liberado para responder ao inquérito policial em liberdade.
Site Sb News