Na tarde desta quarta-feira, 05, por volta de 16h a Polícia Rodoviária Federal durante fiscalização na BR 472 abordou um veículo gol, porém o condutor não obedeceu e fugiu em direção a cidade.
Depois de fugir por varias quadras, inclusive entrando na contra mão e vários locais, na rua Felix da Cunha na esquina com Frei Miguelino não conseguiu fazer a manobra e subiu na calçada batendo no muro.
O condutor estava sozinho no veículo não ficou ferido, e segundo a PRF, o mesmo alegou ter fugido por não ter carteira de habilitação. O Canil da Brigada Militar foi acionado para fazer buscas no veículo, visando descartar a possibilidade que estivesse sendo transportado algo ilícito, nada foi encontrado. Participaram da ação os cães Zullo e Black.
O homem, que já possuí passagem por tráfico e roubo, não tinha habilitação. Foi realizado teste do bafômetro, com resultado negativo para ingestão de álcool. Ele foi preso e apresentado na polícia civil local, e responderá em liberdade pelos crimes de direção perigosa e desobediência. O veículo foi removido ao depósito credenciado.
Imagem: SB NEWS