Uma garota de programa foi agredida por um homem após recusar um pedido de casamento na noite de sábado, em Santa Maria. O caso aconteceu por volta das 22h50min, em uma residência na Rua Goiânia, no Bairro Noal. A vítima de 33 anos ficou ferida e fugiu pelo telhado da casa para pedir ajuda.
Conforme a Brigada Militar (BM), no local os policiais encontraram a vítima em cima do telhado, seminua, com ferimentos no rosto, na cabeça e no pescoço. Ela teria relatado aos policiais que era garota de programa e estava como acompanhante do homem, de 42 anos, com quem saía de vez em quando.
O suspeito teria pedido a vítima em casamento e, segundo ela, teria se recusado a aceitar o casamento, já que acha o homem feio. Inconformado com a resposta da mulher, o suspeito teria pego uma garrafa quebrada e a agredido.
Para se defender das agressões, a mulher contou que fugiu pulando de telhado em telhado pedindo socorro aos vizinhos, que chamaram a BM. A vítima foi encaminhada ao Pronto-Atendimento (PA) Municipal, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para atendimento médico, onde ficou internada.
O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foi preso em flagrante e levado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).
Fonte: Bei