Na tarde de quinta-feira, 03/06 as 15h, uma mulher foi agredida a tapas pelo seu ex-companheiro e o padrasto dela foi agredido a facadas. O fato ocorreu na rua Boaventura Peruzzi no Bairro Itachere.
Conforme informações, a vítima é uma mulher de 28 anos, que já possuía medidas protetivas da Lei Maria da Penha, foi agredida a tapas por seu ex-companheiro de 23 anos, o qual ainda danificou o veículo dela com uma faca.
Além disso, o padrasto da vitima foi intervir e foi lesionado com golpes de faca pelo agressor. As informações são de que a mulher vítima das agressões está gravida. Ambos foram conduzidos ao Hospital Ivan Goulart, onde foram medicados e liberados.
A Brigada Militar foi até o local e prendeu o agressor em flagrante conduzindo-o para delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado auto de prisão em flagrante por descumprimento de medida protetiva e lesão corporal.
Após os procedimentos legais o preso foi conduzido ao Presídio Estadual de São Borja onde permanecerá a disposição da justiça.