A Polícia Federal cumpriu, nesta quinta-feira (24/06), mandado de busca e apreensão em investigação que apura tráfico de entorpecentes na região.
Policiais federais executam a ordem judicial em uma residência identificada como ponto de tráfico de drogas por tele entrega e que também funciona como lanchonete, contando com o apoio da Polícia Civil e o um farejador da Polícia Civil.
O principal suspeito, de 25 anos, possui histórico criminal por tráfico de drogas e, atualmente, está em prisão domiciliar com utilização de tornozeleira eletrônica.
Ele foi preso com aproximadamente 50g de cocaína e conduzido à Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos da lavratura do flagrante por tráfico de entorpecente.
A Operação foi denominada Delivery em razão do modo de entrega da droga, que ocorria em paralelo à atividade de tele entrega de lanches.
A Polícia Federal adotou logística especial de prevenção à COVID-19 com a distribuição de EPI’s a todos os envolvidos na Operação, a fim de preservar a saúde dos policiais, testemunhas e do investigado.
Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal em São Borja
Fone: (55) 3430.9000