É um prejuízo de quase 2 milhões de reais para os criminosos
Na tarde desta segunda-feira, 16, na BR 287 em Santiago, a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar prenderam um homem que transportava mais de 10 quilos de cocaína e crack. Ele tentou fugir mas foi interceptado.
Em uma operação para o combate ao crime, os policiais deram ordem de parada ao condutor de um Siena emplacado em Porto Alegre que chegava em Santiago. Ele não obedeceu e tentou fugir, mas foi interceptado alguns quilômetros adiante.
Durante a revista, foram localizados 10 quilos de cocaína escondidos no para-choque traseiro do automóvel. No painel do veículo ele ainda levava cinco porções de crack.
O condutor do carro, de 43 anos, residente em Porto Alegre, já possui extensa ficha criminal, tendo sido preso por roubo, estelionato, sequestro relâmpago, e porte ilegal de arma, estando em liberdade condicional. Ele declarou aos policiais que estava levando a droga para São Borja.
O homem foi preso em flagrante e os produtos e o veículo apreendidos. A ocorrência foi encaminhada para a polícia judiciária em Santiago.
Fonte e foto: PRF