Segundo a polícia, policiais entraram em confronto com dupla armada. Após confronto, vítima foi alvejada na cabeça. Autor do disparo foi preso.
Um policial foi morto por um colega na noite na segunda-feira (1º), na Zona Norte de Porto Alegre. Segundo a Polícia, os dois estavam à paisana quando uma dupla de homens armados teria chegado, e disparado contra os policiais.
Os policias reagiram, e houve troca de tiros. O autor dos disparos havia se escondido atrás de um carro, enquanto Lucas confrontava a dupla. Ao se aproximar do colega, acabou sendo acertado na cabeça. Os dois homens armados fugiram do local.
A vítima foi identificada como Lucas Oliveira, de 37 anos. Ele estava, atualmente, afastado e em processo de exclusão da corporação. De acordo com o tenente-coronel Ivens Giuliano Campos dos Santos, comandante do batalhão, Oliveira respondia a um processo por tráfico de drogas, sendo que já havia sido preso, há alguns anos, pela Corregedoria da Brigada Militar. O autor dos disparos foi preso. Ele é da Brigada Militar de Bagé e será apresentado à Polícia Civil para apuração das circunstâncias da morte.
Fonte: G1 RS
Foto: Reprodução/RBS TV