O Internacional venceu, mas não convenceu seus torcedores. O placar de 1 a 0 sobre o Aimoré, neste domingo (6), no Beira-Rio, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho não foi capaz de esfriar os ânimos dos torcedores, que vaiaram e chamaram o treinador Alexander Medina de burro. O resultado deixa o time na terceira colocação com 15 pontos. Já o Aimoré, com 11 e em nono lugar, corre risco de rebaixamento.
Pressionado para apagar a vexatória eliminação na Copa do Brasil, o Inter foi a campo com a obrigação da vitória. Diante de um adversário inferior tecnicamente, o time teve total domínio do jogo, mas quase não criava chances de gol. O alívio veio apenas aos 32 minutos, quando David soltou uma bomba de esquerda. A bola ainda desviou na defesa e encobriu o goleiro Fabian Volpi.
Na segunda etapa, o Inter seguiu na mesma batida. Muita posse de bola, muito passe de lado e pouca objetividade. A torcida ficou impaciente e começou a chamar o treinador de ‘burro’. Nem mesmo as alterações foram capazes de fazer efeito. Ao que parece, a crise ainda está longe de deixar o Beira-Rio.
🗞: Jogada10
📷: Ricardo Duarte