Nesta quinta-feira, 19/05, a Juíza Sanália da Cruz Zluhan, da vara de execuções penais de Porto Alegre decidiu pela liberação do preso Eike Konrad Dubal, que deverá cumprir a pena na cidade de São Borja com tornozeleira eletrônica.
Dubal, que é natural de São Borja, será liberado na sexta-feira, 20/05, e deve retornar a São Borja onde terá liberdade para trabalhar e circular na cidade estando restrito a ficar em casa entre as 20h da noite e as seis horas do dia seguinte.
Konrad, já esteve preso em São Borja e fugiu do semi-aberto e estava na Argentina onde foi preso (Clique aqui para ver a reportagem). Após um tempo foi trazido para o presídio de São Borja e deste levado para a PASC ( Penitenciaria de Alta Segurança de Charqueadas). (Clique aqui para ver a reportagem)
Eike ficou na PASC, e após uma decisão judicial foi liberado com tornozeleira eletrônica (Clique aqui para ver a reportagem). Poucos dias depois ele é novamente preso após nova decisão judicial. (Clique aqui para ver a reportagem)
Foto do dia da prisão do criminoso na Argentina