Na madrugada de quinta-feira (01/02), por volta das 02h20, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal, onde havia a informação de um homem ferido por um tijolo na cabeça, no bairro do passo. No local os policiais fizeram contato com um homem de 29 anos que apresentava a lesão, foi acionado o SAMU que o encaminhou ao hospital para atendimento médico.
Chegando no hospital, os policiais identificaram a parte autora, também ferida e que chegou por meios próprios, já sendo atendido. Um homem de 36 anos que possui lesões na face.
Segundo as informações da comunicação social do 2°BPAF, os homens desentenderam após um convite para ir a uma boate no centro da cidade para beber e que na hora de sair, um dos indivíduos disse que ia sair para fumar e não voltou, tendo que pagar o que consumiu e deixar o celular empenhado pela dívida do outro, que quando foi para o alojamento da empresa em que trabalham chegou e já foi golpeado pelas costas, quando revidou e só se lembra de acordar no pátio da empresa.
Que após o início da discussão, já no pátio da empresa, sofreu um golpe de tijolo, sendo agredido pelas costas e revidou para se defender. A equipe da Brigada Militar confeccionou um Termo Circunstanciado para as partes envolvidas no local.
Texto: Sd Padilha/ComSoc/2º BPAF