A Brigada Militar, através da equipe de Rocam, realizou a prisão de um homem de 31 anos na tarde deste sábado, 01, após encontrá-lo conduzindo uma motocicleta com sinais de adulteração no bairro do Tiro.
Durante um patrulhamento de rotina, os policiais avistaram o indivíduo saindo de um local conhecido pelo comércio de drogas. Após um breve acompanhamento, a equipe conseguiu abordar o suspeito. Durante a abordagem, o homem admitiu que havia descartado uma pedra de crack, pela qual havia pago R$ 10,00.
Ao verificar a motocicleta, constatou-se que a placa pertencia a uma Suzuki/Intruder, que possuía um registro de furto. Além disso, o chassi estava ilegível e o número do motor correspondia a outra motocicleta, cujas características não coincidiam com a do veículo apreendido.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia. A autoridade policial determinou a prisão em flagrante do suspeito, que não possuía CNH válida. Ele foi autuado, e o veículo foi recolhido ao depósito.
Fonte e foto: Comunicação Social 2° BPAF / Texto: Site Sb News