Na manhã de terça feira (21/12), por volta das 10h30, um guarnição da Brigada Militar foi acionada para atender ocorrência de ameaça e dano na rua Tancredo Neves.
No local os policiais fizeram contato com o solicitante um senhor de 36 anos que informou ser motorista de aplicativo e estava estacionado em via pública quando um indivíduo o ameaçou e com um facão começou a bater em seu veículo GM/Corsa Hatch.
Bastante alterado, com visíveis sinais de embriaguez o suspeito recebeu ordem de abordagem, um senhor de 44 anos, que mesmo com a presença dos policiais continuou ameaçando a vítima, diante do fato a guarnição deu voz de prisão ao autor e encaminhou as partes até a Delegacia de Polícia para registro dos fatos.
Durante a apresentação da ocorrência no plantão da Polícia Civil encontravam-se outras três partes vítimas do mesmo autor referente a ameaças e uma delas com uma lesão proveniente de facão em uma das mãos.
A autoridade policial determinou a lavratura de Auto de Prisão em Flagrante por tentativa de homicídio para o autor que foi encaminhado ao sistema prisional.
Comunicação Social 2°BPAF