Os dois estão passando por fases diferentes
O cantor Amado Batista, de 72 anos, estaria passando por uma crise no relacionamento de cinco anos com Layza Bittencourt, estudante universitária de 24 anos. Segundo o colunista Matheus Baldi, o afastamento do casal aconteceu devido a incompatibilidade de interesses.
A diferença de idade entre os dois, com Felizardo sendo 48 anos mais jovem que Batista, é apontada como um dos fatores que contribuíram para a crise. Além disso, há uma disparidade nos estilos de vida; enquanto Felizardo deseja sair para jantares e festas, Batista prefere uma rotina mais caseira, segundo informações do colunista Matheus Baldi.
Planos de Futuro e Silêncio do Casal
Layza Felizardo tem planos de seguir carreira como influenciadora digital, caso o romance realmente chegue ao fim. Até o momento, nem o cantor nem Felizardo se pronunciaram publicamente sobre a situação.
Relação com Outras Celebridades
Em uma nota lateral, o apresentador Luciano Huck mencionou Batista no último ano, revelando que o cantor frequentemente envia flores para Angélica em datas comemorativas como o Dia Internacional da Mulher e aniversários.
Em resumo, o relacionamento de Amado Batista e Layza Felizardo enfrenta uma crise que levou o cantor a sair de casa. A diferença de idade e estilos de vida são apontados como possíveis fatores para o tensionamento do relacionamento. O futuro do casal ainda é incerto, e ambos ainda não se pronunciaram publicamente sobre o assunto.