Na noite de sábado 15/05 foi flagrada aglomeração em vários pontos da cidade, mas em um específico chamou a tenção pela grande quantidade de pessoas juntas, sem mascaras e ingerindo bebidas alcoólicas.
Na rua Andradas na quadra entre as ruas Aparício Mariense e Av. Presidente Vargas estava lotada de pessoas que bebiam e faziam festa sem se preocupar com o vírus e a situação que os hospitais vem enfrentando de superlotação.
As pessoas que estavam no local nem sequer tem preocupação consigo mesmo ou seus familiares, pois o que se sabe é que se tiver uma ou duas pessoas no local infectadas poderiam sair dali centenas contaminados e transmitindo para outros.
Após receber várias mensagens a equipe do site SB News foi o verificar a situação e após constatar o fato comunicou a Brigada Militar que imediatamente compareceu no local e com sua presença houve a dispersão das pessoas que ali estavam. VEJA O VÍDEO
No entanto sabe-se que ao sair dali as pessoas se juntam em outros locais e que assim a Brigada Militar tem um trabalha árduo tendo que ir para outros pontos para que não ocorram novas aglomerações.
Porém, na situação que se encontra o sistema de saúde em geral não deveria estar ocorrendo esse tipo de atitude de pessoas que sabem que ainda não é o momento para junções e festanças.