Na noite desta sexta-feira, 26/03/2021, por volta das 22 horas, durante serviço de investigação e repressão ao crime de tráfico de drogas, a Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), realizou a prisão em flagrante de Rafael Amarante, 25 anos de idade, o qual já vinha sendo investigado por esta Delegacia Especializada.
O suspeito é proprietário de uma loja de roupas localizada na Rua Benjamin Constant, próxima ao prédio da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, e reside em um apartamento em frente ao órgão policial, o que demonstra imensa audácia e desrespeito com os órgãos de segurança pública do município.
Ressalta-se que no automóvel do acusado foram localizadas dezoito buchas de cocaína; no apartamento, mais uma bucha; e na loja uma balança digital e quantidade significativa de cocaína suficiente para confeccionar 600 buchas do entorpecente, além de R$ 4.000,00 em espécie.
O veículo restou apreendido e o estabelecimento comercial lacrado. Após os tramites legais, o autuado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Santiago.
Por: GNI Grupo de notícias integradas