O casal, Juliano Cesar Bisol e Giane Piecha Frasson estão em São Borja desde o ano de 2018, hoje empreendedores de sucesso, proprietários da empresa OESTEGRAN marmoraria. Pessoas que acreditaram no potencial de São Borja e investiram aqui na realização de seus objetivos.
O casal, ele natural de Severiano de Almeida, RS, ela natural de São Borja vieram no ano de 2018. Antes disso, residiam na cidade de Erechim. Em Erechim ela trabalhava como enfermeira há 7 anos, na área de sua formação e ele trabalhava em uma empresa de mármores e Granitos há 14 anos. O objetivo de virem a São Borja era o sonho da Giane de cursar medicina na Argentina.
Aqui o casal se estabeleceu, surgiu o desejo de terem seu próprio negócio e assim também gerar empregos para outras pessoas foi então que criaram a empresa a qual deram o nome de OESTEGRAN marmoraria.
A empresa situada na Estrada do Mato Grande, 93, interior de São Borja, hoje conta com sete colaboradores (funcionários) e sempre que necessário estão contratando mais pessoas para atender a demanda de trabalho. Os novos funcionários mesmo que não sejam especializados na área são ensinados e tornam capacitados para prestar um bom trabalho que é o lema da empresa.
A Oestegram marmoraria hoje atende além de São Borja muitas outras cidades. A boa fama da empresa faz com que clientes de outros lugares entrem em contato para contratar seus serviços. Conforme declaração de Juliano em certas épocas do ano ele tem tantas encomendas e projetos a executar que tem que abrir mãos de novos contratos, pois ele sempre primou pela qualidade e pelo bom atendimento e também pelo cumprimento dos prazos.
Juliano e Giane acreditaram e investiram em São Borja, gerando renda e empregos. São pessoas assim que a cidade precisa e essas pessoas que merecem ser prestigiadas por todos, principalmente quem precisa dos serviços que eles disponibilizam.