O Internacional está na semifinal da CONMEBOL Libertadores. Na noite desta terça-feira (29), os comandados de Eduardo Coudet venceram o Bolívar por 2 a 0 pelo jogo de volta das quartas de final. Na ida, o Colorado havia vencido por 1 a 0 na altitude.
O gol inaugural colorado foi marcado por Enner Valencia, aos 11 minutos do primeiro tempo. Aos 15 do segundo tempo, o equatoriano balançou as redes novamente com um belo gol.
Contratação badalada da última janela, Valencia demorou a engrenar no Inter e marcou seu quarto gol com a camisa colorada. Todos eles foram no mata-mata da Libertadores, contra River Plate e Bolivar.
No final do segundo tempo, Rochet ainda pegou um pênalti batido por Ronnie Fernandez, para completar a festa no Beira-Rio.
Dessa forma, o Inter, campeão em 2006 e 2010, avança à semifinal da Libertadores pela primeira vez desde 2015.
Briga do lado de fora
No final do primeiro tempo, a partida chegou a ser interrompida por alguns minutos por conta de um forte cheiro de gás de pimenta que invadiu o estádio.
Do lado de fora do Beira-Rio, huve um confronto entre torcedores e a polícia, que disparou o gás. Segundo informação da “Paramount+”, esses fãs colorados não haviam conseguido entrar no estádio e tentavam ingressar.
Os torcedores dentro do estádio e jogadores dos dois times tamparam o nariz para amenizar os efeitos do gás.
Fonte: ESPN