Na noite de quarta-feira, 20, por volta das 22h30, policiais militares da Força Tática realizavam patrulhamento quando receberam informações sobre a presença de um homem portando uma arma de fogo em via pública e que também teria agredido uma mulher. De imediato, os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito.
Após diligências, os policiais localizaram o indivíduo com as características informadas. Ao perceber a aproximação da equipe policial, o homem tentou se esconder no vão entre um caminhão trator e uma carreta. Os policiais realizaram a abordagem e, durante a revista pessoal, encontraram um revólver calibre 32, municiado com seis munições intactas.
Durante os procedimentos de abordagem, uma mulher de 55 anos entrou em contato com a guarnição, informando que o homem é seu esposo e havia lhe agredido com socos na cabeça. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas ao Hospital Ivan Goulart para a realização de laudo médico e, posteriormente, encaminhadas à Delegacia de Polícia para os demais procedimentos legais.
O homem, cuja identidade não foi revelada, será indiciado por porte ilegal de arma de fogo, agressão e violência doméstica.
Fonte: 2º BPAF