A novela de rescisão de Paolo Guerrero com o Internacional chegou ao final nesta terça-feira. O clube informou que o peruano não é mais jogador colorado, após o término antecipado do vínculo entre as partes. O atleta tinha vínculo até o fim do ano.
Paolo Guerrero e o Internacional estão há algumas semanas tratando da rescisão do contrato. O agente do atleta, Vinicius Prates, e o diretor executivo do clube, Paulo Bracks se reuniram para definir os detalhes finais do relacionamento entre o Colorado e o centroavante.
Ainda sem destino definido, Paolo Guerrero chama a atenção de alguns clubes. O principal nome no momento é o Alianza Lima, do Peru. O time que revelou o centroavante está planejando uma disputa de Libertadores com o atleta como camisa 9.
Confira a nota do clube:
O Sport Club Internacional e o atleta Paolo Guerrero, após interesse mútuo, ajustaram o término antecipado do contrato de trabalho. Grande ídolo do futebol peruano e com reconhecida carreira mundial, o atacante vestiu a camisa colorada em 72 jogos e marcou 32 gols. O clube agradece e deseja sucesso na sequência da carreira.
🗞️: Revista Colorada | Eduardo Cosentino
📷: Ricardo Duarte | SC Internacional