Na data de 06/02 as 16h10 ocorreu uma tentativa de roubo de veiculo, na rua Sd Mancias Alves, mas o fato não se consumou porque o individuo ficou preso no interior do carro.
A vitima uma sra de 35 anos estava chegando na casa de sua sogra e ao descer do veículo, FIAT/TORO, um indivíduo lhe abordou dizendo `é um assalto, não grita, entra no carro que tu vai me levar em um lugar`.
A vitima percebeu que o indivíduo possuía um volume na cintura, e por achar que se tratava de uma arma de fogo, ficou calada e, que então o homem abriu a porta de trás do carro e entrou momento em que a vítima saiu rápido do veículo, fechou a porta com força e saiu correndo pedindo ajuda. Em razão das portas traseiras do carro serem travadas por dentro o indivíduo ficou preso no veículo, e lá ficou até a chegada da Brigada Militar.
O Autor tentava forçar a porta com a faca que trazia na cintura, somente com a chegada dos policias militares o veículo foi aberto e foi dada voz de prisão a Miguel Arnaldo Loureiro 27 anos, que estava bastante agressivo, sendo necessário algema-lo para segurança de todos e condução do preso.
Arnaldo e a vítima foram encaminhados ao hospital para serem submetidos a laudo médico, após foram conduzidos a Delegacia de Policia para registro do fato. Foi determinada pela Autoridade Policial Plantonista a lavratura de Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de roubo qualificado na forma tentada.
Foto: Populares