Uma mãe foi esfaqueada, na madrugada deste sábado, após flagrar o próprio marido abusando sexualmente da filha dela de 13 anos em Bombinhas, no Litoral Norte de Santa Catarina.
A mulher chamou a Polícia Militar após os crimes. Ela relatou que acordou com o barulho da filha tentando gritar por socorro e percebeu que a adolescente estava sendo violentada. Depois do flagrante, o agressor, que é padrasto da menor, feriu a mãe com as facadas e fugiu.
Segundo o jornal Visor Notícias, o homem, de 41 anos, se entregou à Polícia Civil da cidade na manhã deste domingo (5), um dia depois de cometer um crime que chocou e mobilizou a população.
A adolescente afirmou à PM que o padrasto entrou no quarto dela e colocou uma faca no pescoço dela, ordenando que ela não gritasse. Mesmo assim, a garota conseguiu chamar a atenção da mãe. A jovem presenciou as facadas. Além dela, havia outras duas menores na casa, duas meninas de 6 e 10 anos, que são filhas do casal.
As crianças foram deixadas aos cuidados do Conselho Tutelar enquanto a mãe e a irmã adolescente recebiam atendimento médico.
A PM registrou o caso como estupro de vulnerável e tentativa de homicídio. A Polícia Civil também esteve no local e vai investigar o caso.
O prefeito da cidade de Bombinhas, Paulinho, divulgou um vídeo na manhã deste domingo atualizando informações sobre o caso do crime que chocou moradores do Litoral Norte de Santa Catarina.
Segundo o chefe do executivo local, a mãe da adolescente está em estado grave no hospital. Ela estaria internada na UTI e já teria perdido um rim por causa dos ferimentos provocados pelas facadas.
Fonte: POA 24h.