Na noite de sábado, 22, por volta das 19h, a Brigada Militar prendeu um homem de 22 anos de idade por desobediência e resistência. A prisão ocorreu na rua Artur Oscar no cruzamento desta com a Rua Bento Martins. O Início da abordagem ocorreu na Rua Frei Miguelino no Bairro Paraboi, local onde os policiais deram ordem de parada para o motociclista, que conduzia uma motocicleta Honda titan de cor verde. O condutor da motocicleta não obedeceu a ordem e fugiu em alta velocidade.
No entanto, após percorrer várias ruas quando chegou na rua Artur Oscar o condutor da motocicleta perdeu o controle e caiu e ao ser abordado resistiu à prisão. Durante a abordagem os policiais constataram que o homem não possuía habilitação.
Além disso, durante a fuga, o condutor da motocicleta, além de estar em velocidade incompatível, desobedeceu às sinalizações das vias, incluindo placas de parada nos cruzamentos. No entanto mesmo a viatura estando com o giroflex e sinais sonoros ligados o motociclista não parou até o momento que perdeu o controle e caiu.
Diante dos fatos o suspeito foi conduzido ao Hospital e após a Delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante pela Delegada de Plantão. Foi arbitrada fiança de cinco mil reais, sendo que não foi paga. O indiciado foi conduzido à casa prisional onde permanece à disposição da justiça. A motocicleta foi recolhida ao depósito do DETRAN, pois não compareceu condutor habilitado no local.
Fonte: Site Sb News