A etapa inicial foi truncada, com poucas finalizações perigosas, a grande maioria de fora da área. O Corinthians teve maior posse, muito por causa do gol do Inter, que saiu logo aos oito minutos. Após jogada pela esquerda, Lindoso chutou para rebote de Cássio e ele mesmo concluiu de novo. Cássio salvou depois da linha. Edenílson completou para a rede (mas o gol foi de Lindoso). Com a vantagem, o Colorado passou a jogar no contra-ataque. Deixou a posse para o Timão, mas não deu nenhum espaço para o time paulista assustar dentro da área.
No segundo tempo, o Inter voltou com Johnny na vaga de Dourado e o reserva criou a jogada em que Yuri Alberto mandou na trave de Cássio. Mas o jogo seguia equilibrado. Aos 15, numa jogada pelo centro de Gabriel Pereira, o garoto ganhou a dividida de Johnny e tocou para Giuliano, livre na área, driblar o goleiro Lomba e empatar o jogo. E Johnny acabou cometendo um pênalti em Róger Guedes que Fabio Santos cobrou para virar o jogo.
Depois dos 30 minutos, Aguirre fez mudanças que tornaram o Inter mais ofensivo. E foi um dos substitutos que empatou aos 47: o ex-são-paulino Gustavo Maia recebeu pela esquerda e mandou da entrada da área. Cássio, um pouco mal posicionado, não defendeu: 2 a 2. Pouco depois, rolou empurrão entre alguns jogadores. No fim, Xavier, do Corinthians, e Patrick, do Internacional, foram expulsos.
🗞️: Jogada10
📷: Ricardo Duarte