As 21:45 de 16/03 uma guarnição da Brigada Militar deslocou até o km 670 proximo do Posto Cavalhada para atender ocorrência de Violência Doméstica, no local realizado contato com a Sra. D. O. C. 22 anos, que relatou que teria sido agredida pelo seu companheiro M. D. 49 anos e que ele estaria no interior da residência, de posse de uma arma de fogo, momento em que o acusado saiu da residência e se entregou.
No interior da residência foi encontrado uma espingarda Marca Boito calibre .28 e ao lado da arma uma cartucheira com 8 munições intactas e 3 deflagradas, foi apreendido também uma faca marca Solingen com 27 cm de lâmina cabo de rabo de tatu junto com bainha de couro. A vitima também informou que seu companheiro é usuário de drogas e havia plantado maconha em potes mostrando às guarnições o local onde estaria esta plantação.
Do lado externo da residência foram localizados 12 potes pequenos, 3 potes médios e 3 potes grandes, contendo um total de 19 pés de maconha, do lado externo da casa abaixo de uma das janelas havia um pote de vidro contendo 31,58 gramas de substância análoga a maconha. A vitima também informou que quando da chegada das guarnições seu companheiro jogou um pote pela janela.
As partes estavam com escoriações sendo conduzidas ao hospital de pronto socorro pra exames de lesões e posterior Polícia Judiciária onde a Autoridade Policial determinou a lavratura do Auto de Prisão em flagrante.. Foi necessário o uso de algema em Maurício para preservar sua integridade física e também dos policiais. Confeccionado documentos operacionais e Registro de Ocorrência na Delegacia de Policia.
Fonte: Comunicação social 2°BPAF
Foto: Comunicação social 2°BPAF