O empresário e pastor evangélico Renato Coronel (34), do Ministério Apostólico Profético Filhos do Leão, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira, em Uruguaiana.
Renato, que também foi radialista, estava em seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Fernando Ferrari, a poucos metros do 6º Batalhão de Polícia de Choque, por volta das 9h30, quando um homem vestindo um moletom escuro com mangas claras e capuz, de óculos escuro e máscara, atravessou a rua e se aproximou. Renato, que estava sentado na entrada do seu estabelecimento comercial, foi alvejado na cabeça, por no mínimo dois tiros. Após os disparos, o criminoso fugiu a pé do local.
Conforme testemunhas, o suspeito estava próximo ao local do crime há algum tempo. Populares disseram que a atitude do homem era suspeita, mas acreditavam que ele estava no local aguardando pelo transporte coletivo.
Renato chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Santa Casa, mas não suportou aos ferimentos e veio a óbito. O caso está sendo apurado pelo delegado Wellington Pinheiro, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Uruguaiana, que esteve no local do crime.
Fonte: Rádio Lider FM