A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de São Francisco de Assis, prendeu no final da manhã de hoje (03/10), o suspeito de ser autor do homicídio ocorrido naquele município na noite do último domingo (01/10), que vitimou Marcos Vinicius Batista Veiga, 32 anos, popularmente conhecido como Tito.
A reportagem do site GNI, apurou que trata-se de Jonas Machado Trombini, 29 anos, que estava escondido em uma residência no Bairro João XIII.
O veículo VW/Gol vermelho, que Jonas teria utilizado para cometer o crime, foi apreendido pelos policiais. Ele estava coberto no pátio da residência.
Em contato com o Delegado Marcelo Batista, titular da DP de São Francisco de Assis, nos foi informado que os trabalhos continuam pois não se descarta a participação de um segundo suspeito no crime.
Após os procedimentos de praxe na DP, Jonas será encaminhado ao Presídio Estadual de São Francisco de Assis, onde ficará a disposição da justiça. Ele responderá pelo crime de Homicídio Qualificado.
O CRIME
Na noite do último domingo (01/10), Marcos Vinicius Batista Veiga, 32 anos, popularmente conhecido como Tito, foi morto a facadas em São Francisco de Assis. O crime ocorreu frente ao Salão Coxilha dos Gaudérios, no Bairro João XXIII.
Segundo apurado pela reportagem, a vítima foi atingida por ao menos três golpes de arma branca (faca), após uma briga com o suspeito, Jonas Machado, preso hoje (03/10).
Os golpes teriam atingido o tórax e a cabeça de Marcos. O autor teria fugido logo após cometer o crime em um VW/Gol vermelho.
Fonte: GNI – Grupo de Notícias Integradas