Na manhã desta quarta-feira 21/04 a Policial Civil Marla Gislaine da Silva e Dutra, de 48 anos, foi mais uma vítima desse maldito vírus. Marla estava em isolamento por ter contraído o vírus, sendo que no dia 18 de abril ela foi internada no Hospital em Alegrete de onde era Natural ficando no oxigênio.
A situação de Marla piorou e no dia 20/04 ela foi entubada, porém na madrugada de 21/04 ela teve complicações e após uma parada cardíaca não resistiu e faleceu.
A policial era uma pessoa alegre e dedica ao seu trabalho, sendo querida por todos os colegas . A Polícia Civil de São Borja está em luto por essa perda irreparável.
A equipe SB News se solidariza com os colegas, amigos e familiares de Marla, neste momento de dor.
A Polícia Civil, através da chefe de polícia emitiu uma nota de pesar que segue abaixo.
NOTA DE PESAR
A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul lamenta profundamente o falecimento da Escrivã de Polícia Marla Gislaine e Silva Dutra, 48 anos, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (21), em Alegrete, em decorrência de complicações da Covid-19. A policial estava lotada na DPPA de São Borja, e ingressou na carreira policial no ano de 1996, tendo atuado também na DPPA de Alegrete. Deixa o esposo Silmar e os dois filhos, Eduardo (20 anos) e Gabriel (14 anos).
A Chefe de Polícia, Delegada de Polícia Nadine Tagliari Farias Anflor, solidariza-se com os familiares, colegas e amigos neste momento difícil
Fonte: Polícia Civil
Foto: Rede Social